COVID-19 E o Futuro da Educação #C199D02

R$120,00

Estudos apontam que nos próximos 20 anos todas as profissões serão impactadas pela evolução tecnológica. Algumas profissões, inclusive, deixarão de existir. Mas quando pensamos sobre a educação nesse cenário, percebemos que as transformações não acompanham o mesmo ritmo e sintonia dessa evolução.
“Há algumas décadas acontece um distanciamento entre os sistemas educacionais de todo mundo e as necessidades do aluno. Não importa o país que você esteja, todos estão passando por uma crise estrutural porque os sistemas educacionais não respondem às necessidades do mercado laboral atual, muito menos do mercado laboral futuro. Por isso, existe um gap cada vez maior entre as necessidades do aluno e o que os sistemas proporcionam”, alerta a Doutora Lea Cecilia Waismann, especialista sobre o impacto da tecnologia de ponta e da cultura da Internet na maneira como as novas gerações aprendem e se relacionam com o sistema educacional.
A suspensão das aulas em todo o mundo para desacelerar a propagação da Covid-19, movimentou o segmento da educação e expôs, ainda mais, a deficiência do modelo atual em atender essa nova geração.

Certificado de 120 Horas/Aula

AO PAGAR O CURSO, VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM O SEGUINTE TERMO


CERTIFICAÇÃO MEDIANTE PAGAMENTO

Até 12x sem cartão com o Mercado Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione seu produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione o Mercado Crédito.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.