Ensino Híbrido: Princípios para o Planejamento Escolar #C098D02

R$120,00

Com a vacinação em massa, a maior probabilidade é que os alunos estejam presentes por meio período ou só alguns dias da semana, o que cria uma série de desafios para as escolas, enquanto elas se esforçam para oferecer oportunidades educacionais consistentes.

Projetar um novo arranjo para a escola pode parecer uma tarefa enorme, mas ela não é nova. Por quase uma década, muitas escolas têm feito experiências para implementar modelos de ensino híbrido que integram a aprendizagem online com instrução presencial para repensar tempos, espaços e organizar equipes.

O ensino híbrido pode ser realizado de diferentes maneiras que levam os educadores a considerar os seguintes pontos:

– O que os alunos podem aprender bem de forma independente, especialmente quando auxiliados por tecnologias digitais de aprendizagem?
– Quais atividades são mais importantes para fazermos juntos?

Enquanto as escolas tentam encontrar saídas para questões logísticas, entenda como três modelos de ensino híbrido descritos abaixo podem ajudar a responder às perguntas acima, com base em suas prioridades, necessidades e recursos disponíveis.

A divisão de horários que as escolas precisam fazer não deve ser vista como mero exercício de planejamento para limitar o número de funcionários e alunos na escola. Em vez disso, considere como o ensino híbrido pode ajudar a reimaginar recursos e agendas para potencializar o aprendizado durante os momentos online e presencial.

Certificado de 120 Horas/Aula

AO PAGAR O CURSO, VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM O SEGUINTE TERMO


CERTIFICAÇÃO MEDIANTE PAGAMENTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.